domingo, 18 de maio de 2008

Rota dos Lagartos ***** Lardosa

Hoje foi dia NÃO. Ontem deitei-me já passava das duas da manhã, e hoje, levantei-me às seis ( apenas quatro horas de descanso ) da parte da manhã tinha dado uma volta (47 km ) com o amigo Varadero. Não sei, se foi este o motivo, ou qual foi, o que é certo é que, até para falar me custava ! ( mesmo assim ainda fui o 1º a chegar ao secrateriado da prova ) Por isso, não escrevo mais nada, pois também não estou com inspiração, ( como sempre ) ! Apenas quero dar os parabéns, ao amigo Pinto Infante, pelo excelente trabalho realizado.



























































Fotos da Rota dos Lagartos ***** Lardosa

1 comentário:

Pinto Infante disse...

Tudo? Pois à chegada bem reparei que não vinhas bem , mas isto tem dias assim. Obrigado pela tua presença João. Esta rota bateu o recorde em avarias nas burras. Abraço e vamos a outro...
Pinto Infante