sexta-feira, 10 de julho de 2009

**** Canyon Roadlite 7.0 ****

A convite do AMIGO Nuno Maia foi ontem ao fim da tarde mais uma vêz até ao Alvaiade ( fonte ) em bike de estrada só que ontem pelo facto de ter a minha asfáltica com as escoras de traz partidas levei a Canyon Roadlite que o AMIGO Paulo Alves tem para vender. Fizeram-nos também companhia os AMIGOS Agnelo Quelhas e o João Nunes
------------------------------------------------------------------------------------
Saída da cidade pela zona industrial
cruzamento dos Rodeios em andamento vivo
o grupo na fonte do Alvaiade onde voltámos para traz
por debaixo da A-23 junto a Sarnadas de Ródão
eu o João e o Agnelo mais o Nuno de fotografo
diz ele " vão andando que eu já vos apanho " !
chegada a casa com a Canyon Roadlite 7.0
------------------------------------------------------------------------------------
Foi uma voltinha muito interessante para mim e a sensação com que fiquei foi do tipo ter passado dum Datsun 1200 de 1970 para um Clio de 2008 !!!

Divirtam-se ! Até à próxima !
J. Afonso

Sem comentários: