quinta-feira, 26 de março de 2009

I Aniversário BTT - Albi

Olá a todos.
Faz hoje dia 26 de Março 1 ano que o 1º Post BTT-Albi foi para o ar "blogosfera" pelo motivo, quero desde já agradecer a todos o carinho, e a amizade que recebi de cada um de vocês.
Vocês, meus amigos, fazeis parte da minha família, e tenho por cada um de vocês, um carinho especial. Que Deus vos dê o dobro, de tudo o que me desejaram.
Para comemorarmos, nada melhor que um belo passeio de BTT, para o próximo Domingo, pois foi assim que tudo começou.
------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se ! Até à próxima !
J. Afonso

4 comentários:

JValente disse...

Boas João Afonso!

Desde já os meus sinceros Parabéns por este catinho a teu cargo... é sem dúvida um dos bons blog's da nossa região em prol do BTT! Esperamos todos que para o ano cá estejamos com a mesma força e vigor!

Relativamente ao teu passeio não vou poder comparecer... irei estar ausente no sábado e domingo! Não vai haver BTT para mim!

Abraço e bom percurso!
Divirtam-se!

Pinto Infante disse...

Desde já tens que pagar uma "MINE", um aniversário é sempre um aniversário, depois não tenho dúvidas que vai ser bela volta, mas este domingo vou a convite do Carlos do Juncal participar numa brincadeira na feira do vinho e do enchido no Salgueiro do Campo. Tudo de bom, sem travões
Pinto Infante

FMicaelo disse...

Boas JAfonso

Muitos parabéns pelo anito de vida deste cantinho da blogosfera que já tantos conhecem e apreciam! Que venham mais anos iguais a este!

Quanto ao teu passeio a coisa promete ser uma aventura bem fixe mas para mim ainda não posso confirmar poder estar presente pois estou na eminência de ter um compromisso cá na cidade depois do almoço, relacionado com o Geocaching. Se não aparecer à hora marcada é porque não posso mesmo ir!

Abraço e Muitos Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns pelo belo trabalho nesse teu cantinho da blogosfera.
Quanto ao paseio e como já te tinha dito vou estar de férias durante a semana que vem. Eenquanto voçês pedalam eu vou conduzir daqui para fora, durante uma semana. Bom passeio e até dia 5 de Abril. Um abraço.