sábado, 9 de janeiro de 2010

*** Ano Novo - Vida Nova ***

Hoje para mim foi o 1º passeio do ano 2010. Não estava nos meus planos pedalar este fim de semana mas visto que há 4 que não andava e hoje o tempo estava bom aproveitei e as 14H e 30m lá foi ter como combinado a garagem do Nuno Maia pois este tinha-me enviado 1 SMS a dizer que iria dar 1 voltinha.
Ora bem "Ano Novo - Vida Nova" pois é: o Nuno como se lembram teve no passado Verão um grave acidente que o impossibilitou de voltar a andar de Bike, hoje foi então o regresso as voltinhas de BTT com o pessoal amigo.(Força Nuno, isso parece estar no bom caminho).
Continuando com o tema: o Marcelo Silva resolveu presentear-nos com mais uma! Bike nova (parabéns Marcelo pela bela máquina)que tenhas muita sorte com ela.
Mais uma relacionada com o mesmo tem: o Victor Martins foi a 1ª vez que pedalou comigo. (Obrigado Victor pela companhia e aparece mais vezes)
Já agora eu também estreei umas coberturas de sapatos B´Twin de 4,3 mm que me fizeram sentir finalmente! os pés bem quentes. Ah! também usei pela 1ª vez em voltinhas de BTT a minha digital nova! (Pentax Optio WS80) à prova de água e pó, pois a ultima (Panasonic) só durou 2 meses !!!
Quanto ao percurso saímos os 4 pelo Bairro da Carapalha, em direcção ao Santuário da Nossa Sra. de Mércules, daí seguimos pelo estradão habitual até ao Lanço Grande. Depois de alguns quilómetros em asfalto, passámos pela Qt. da Espadaneira até as Piscinas de Alcains. Aqui virámos para Santa Apolónia, onde tirámos a foto de grupo. Daqui até Castelo Branco foi o percurso normal, via Pedra da Légua
Resta-me agradecer aos companheiros de hoje, a companhia, a camaradagem, e encorajamento que me facultaram.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos do Passeio *** Ano Novo - Vida Nova ***


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Video do Passeio *** Ano Novo - Vida Nova ***

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso

2 comentários:

Marcello Silva disse...

Um bom ano pra ti e obrigado pela companhia, essa maquina fotografica alem de tirar boas fotografias tambem faz uns bons videos ta aprovada por mim podes continuar.

Um abraço,

Marcello Silva

Fidalgo disse...

Espectáculo de filmagens!!
Agora temos um paparazzi a sério!!! eheheh.
Um abraço.
João Fidalgo