sexta-feira, 23 de abril de 2010

**** Voltinha com o Diogo ****

A Voltinha já a alguns tempos que estava prometida, mas só hoje foi possível realizá-la. Eram cerca de 19H e 45m quando eu e o meu Amigo Diogo Fernandes "Didi" para os Amigos, saímos da Qt. Dr. Beirão em direcção a zona do Nercab, para juntos desfrutarmos do resto da tarde, e ao mesmo tempo fazer-mos aquilo que ambos gostamos, ou seja dar umas pedaladas, e apreciar a Natureza que nos rodeia. Do Nercab seguimos para o Lago Artificial na zona de lazer, e por aí rolamos cerca de 10 Kms para um lado e para o outro. Já com o Sol-Posto seguimos para o Bairro do Valongo, onde percorremos várias ruas só para fazer-mos mais Quilómetros, no final passámos pela Rotunda do Milénio, onde tirámos a última foto já de noite.
Foram 15Km no total, que para o Didi souberam a pouco, apesar dos seus 10 anos de idade como desportista que é, pois integra a equipa de futebol do Valongo, e o BTT é mais um complemento para a sua preparação física.
Espero que brevemente possamos voltar a pedalar juntos, desta vez com mais tempo.
Resta-me agradecer ao Didi (Filho de Paula e Rui meus primos) pela companhia e camaradagem que me facultou.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu João Afonso e o Diogo em cima do passadiço do Lago Artificial

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Slide Show do Passeio **** Voltinha com o Diogo ****

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso.

1 comentário:

JValente disse...

Boas...

Mais algum tempo e temos mais um camarada para os Domingos de pedalada.

Abraço

João Valente