domingo, 30 de março de 2008

Coincidência Fatal !!!

Longe de pensar estava eu quando no dia 25 de Novembro de 2007 me vieram dizer que no fim de semana seguinte iria se realizar um passeio de BTT em Sto. André das Tojeiras !!! (Trilhos de Xisto 02-12-2007). Coincidência Fatal, pois o dito passeio seria na minha terra. Ora com a vontade que eu tinha ficado em Sarzedas de experimentar o BTT não resisti e fui logo correr a inscrever-me. Chegado o dia la estava eu pronto para a aventura na companhia do Luis Miguel e do Paulo Neto. No princípio foram 4 Km a descer foi uma maravilha, só que depois começaram as subidas e sem experiência, sem treino, sem "calo"nenhum, logo as pernas começaram a dar sinal de fraqueza. Resumindo , fiz 18 Km até ao 1º reabastecimento que por sinal ficava a 1 Km e pouco de casa como já estava a ficar super cansado resolvi ficar por ali. Para a 1ª experiência já não tinha sido muito mal, só depois acabei por ficar um bocadito frustado por não ter ido até ao fim, mas os meus colegas aconselharam-me a ir para casa pois eu já tinha feito a minha parte . Sabendo eu que eles são bastantes experientes acatei o conselho deles.





O Luís Pereira, Paulo Neto, Luís Miguel e eu completamente K.O.



Sem comentários: