quarta-feira, 2 de abril de 2008

Remix I


Depois de ter andado durante os fins de semana seguintes com a malta amiga, de ter participado no passeio de Natal, 09-12-2007 (III Passeio de Natal-ACCB) partecipei tambem no passeio intitulado Vale da Pereira Vale Encantado, com visita a Tapada das Sortes onde degustamos uns quejinhos formidaveis (Caganita de Ovelha)oferecidos pelo meu amigo Jorge Soares Silva. No dia 06-01-2008 foi a vez do 1º Passeio BTT-BVCB passeio este que para mim foi tambem o 1º no que diz respeito a chegar ao fim, e mais foi o 1º em que eu consegui ter um bocadinho de "prazer" pois até aqui tinha sido só "sofrer" ! Nota: Para mim que não gostava de andar a chuva e muito menos passar em lama fiquei a adorar ambas as coisas !

III Passeio de Natal-ACCB




Reabastecimento do III Passeio de Natal-ACCB




Tapada das Sortes





1º BTT-BVCB


<






Nota: Algumas fotos foram retiradas de blogs amigos.


Sem comentários: