segunda-feira, 7 de abril de 2008

Trilhos da Açafa III

Foi no dia 9 de Março de 2008 que fiz pela 1ª vez na vida tantos kilómetros de BTT ao todo e segundo o meu pulsómetro Polar CS 300 foram 66.400 km em 4 hh 39mm 25ss. Foi um passeio com muita adrenalina (58.2 km/h) velocidade máxima, e paisagens exuberantes principalmente entre o IC8 e a aldeia da Foz do Cobrão (ao longo do rio Ocreza). No Fratel demorei cerca de meia hora pois encontrei um grande amigo do tempo da tropa (1º Sarg. A.P.Custódio)e pelo facto fiquei um bocado para trás. Depois do 2º reabastecimento na Foz do Cobrão passou-se uma cena engraçada pois a subida era tão acentuada que eu ia a pé com a bike pela trela e ultrapassei 4 amigos que pedalavam com todas as forças !!! Nota: a minha bike tem (apenas ?!!!) 28 na cassete enquanto os outros levavam 34, eu ia a andar a 6km/h e eles a 5 !!!
Os últimos 12 km foram feitos na companhia do amigo Nuno Dias.
Fiquei classificado em 133 mas nem sabia que havia control à chegada.
Lamentavelmente não levei nem máquina fotográfica, nem telemóvel.


Sem comentários: