sábado, 21 de junho de 2008

**** Castelo Branco x Santo André ****

Por motivos agrícolas !!! tinha que me deslocar à C.D.S. mas tinha dois problemas !!! o primeiro era: tinha de lá estar o mais tardar às 09h da manhã o outro era: o único veiculo automóvel que tenho, a minha mulher precisava dele às 13h, para se deslocar de CB para Sto. André
Então que melhor maneira, para resolver os dois problemas: eu ia de bike até Sto. André, e ela ficava com o carro para lá ir ter.
Sai então eram 06h 20m de CB em direcção às Benquerenças, onde passei na aldeia de Azinheira, desci até à foz da ribeira da Líria, subi à aldeia de Calvos, seguiu-se Teixugueiras, Lomba Chã, Boselha, e finalmente Sto André, onde cheguei eram 08h e 20m.

À saida de Castelo Branco

Rotunda Mc Donald´s

Ao lado da A23 na zona de Benquerenças

Aldeia abandonada de Azinheira

Encontro com o amigo " Zé Raposo"

Aqui estava a convidalo para o pequeno almoço

É presunto ou chouriço ? pergunta ele !!!

é queijo para os dois !!! digo eu

Coroa de Rei ( faz lembrar os Santos Populares )

Merecia ser recuperada !!!

Na foz da Líria

Passagem no rio Ocresa

Estes safaram-se ao fogo

Vestígios de uma Primavera algo molhada

Já faltava pouco

Chegada a Sto. André

Depois do banho !!! parece nova

Foi uma voltinha " sem stress " onde pude disfrutar, de todo o prazer que é, " andar de BTT "
Fotos do passeio Castelo Branco X Sto. André

Divirtam-se ! Até à próxima !
J. Afonso

Sem comentários: