sábado, 5 de dezembro de 2009

*** Trio Busca Trilhos ***

Ontem tinha ficado combinado que hoje iríamos dar uma "Voltinha". De manhã quando vou à rua e vejo que a chuva que caía pensei "na, hoje não me apetece" e mandei um SMS aos meus companheiros de hoje a dizer que " está de chuva! como é ? " na esperança que eles respondessem que também não lhes apetecia, mas enganei-me os "malandros" tanto um como o outro responderam que "nem pensar, vamos embora" com esta determinação que remédio tive, era equipar-me e ala que se faz tarde.
Eram 9H 45m quando eu: João Afonso mais o Luís Lourenço e o Paulo Neto começamos a "Voltinha" de hoje.
Não havia percurso definido, e sem darmos por isso começamos a pedalar, por trilhos que nenhum de nós os três conhecia. Quilómetro atrás quilómetro, lá íamos descobrindo novos trilhos, e foi assim que passámos o resto da manhã.
Mais uns tantos trilhos novos que adicionei ao meu GPS "leia-se cabeça" para um dia destes compartilhar com que me quiser acompanhar, só que tem um senão! estes trilhos são bastante perigosos nesta altura do ano, estão muito escorregadios, e ao mínimo descuido podem causar um acidente. Por este motivo, só para a próxima primavera os aconselho a fazer.
Quanto à manhã, acabou por ser muito bem passada, a chuva até nem chateou assim tanto, apenas tivemos dois obstáculos imprevistos, um foi a procura de uma lente, no meio da erva, o que nos levou pelo menos 30m, o outro foi a rotura do espigão do Selim da Bike do Paulo, que o obrigou a pedalar o resto do percurso de pé!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos da Voltinha *** Trio Busca Trilhos ***

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso

Sem comentários: