terça-feira, 30 de março de 2010

II Raide BTT - Albi

Comemorou-se no passado Domingo, o II Aniversário do blogue BTT-Albi. Do cartaz festivo, o principal (e único !) evento que constava era, o raide de BTT. O percurso original do mesmo, consistia em ir a Santo André das Tojeiras e voltar, mas o mesmo não é de todo aconselhável nesta altura do ano, devido ás fortes chuvadas que o passado Inverno nos brindou. Por este motivo, o percurso de Domingo foi (Alternativo) e o qual compôs-se de uma ida a Vila Velha de Ródão, e regressar a Castelo Branco.
Para o mesmo compareceram na Qt. Dr. Beirão, eu: João Afonso, António Cabaço, Abílio Fidalgo, Álvaro Martins, Agnelo Quelhas, Bruno Dias, Fernando Micaelo, João Caetano, João Fidalgo, João Valente, Jorge Mendes, Luís Lourenço, Nuno Dias, Paulo Neto, Pedro Antunes, Pedro Martinho, Ricardo Silva e Rui Gonçalves.
Não sei o que dizer depois de tudo isto, mas uma coisa é certa, fiquei muito contente por terem comparecido.
Para terminar o meu muito obrigado a todos.
Resta-me agradecer a companhia, a camaradagem, e o encorajamento que me facultaram durante todo o percurso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Momento mais marcante do dia: Foto de GRUPO BTT-Albi
IMG 0858
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Slideshow made by: João Afonso

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Slideshow made by: João Caetano

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S. Assim que seja possível, iremos realizar "o Autentico, o Espectacular, o Divinal" raide BTT-Albi que está em stand-by, por isso conto com vocês todos novamente, e mais alguns que desta vez faltaram.

Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso.

6 comentários:

FMicaelo disse...

Mais uma vez deixo aqui o meu OBRIGADO amigo! Este raid foi mais um excelente dia de BTT em que cheirou a bons velhos tempos... Espero que contes comigo para os próximos, porque se puder lá estarei!

NunoDiaz disse...

Para mim foi marcante.. e não foi só da queda, ainda estou um pouco empanado. Aparte disso, foi um dia perfeito, passado nos trilhos entre amigos que resultou no maior empeno dos últimos tempos... 95km para mim foi um feito!!!

Muito obrigado João, e conta comigo para o próximo!

Agnelo disse...

Eh lá! Assim vale a pena! Depois de um domingo perfeito vem o relato escrito e as fotos, em grande quantidade e maior qualidade. Muito bem João, obrigado pela excelente reportagem fotográfica, não é nada fácil fazer uma cobertura assim...

Abraço
AQ

Anónimo disse...

Mais uma vez agradeço o convite que me derigiste e posso garantir-te que apesar e do fim já acusar bastante cansaço, foi um dia espetacular. Bati o meu record de kilometragem, e penso que o de acumulado também. Resumindo foi tudo 6*. Um abraço e venha o próximo.

JValente disse...

Palavras para quê?... quando a evidência de qualidade é a este nível poucas palavras restam!

João, obrigado por este dia que proporcionaste à malta.

Sou da opinião de que, quem faz do BTT uma desporto a 100% são as pessoas que o integram. Neste dia conseguiste unir pessoas para fazer um dia a 100%.

Obrigado

João Afonso disse...

Obrigado pelos comentários AMIGOS. Eles são o elixir que me contamina, e me faz seguir em frente.
Lamento mas por mais que me esforce, não consigo "fabricar" um raide só com descidas.
Conto com vocês todos para o próximo.
Bem-haja a todos.
1 abraÇo.