domingo, 21 de março de 2010

***Trilhando em cima de Margaça***

A Voltinha Domingueira de hoje, mais uma vez teve o seu local de concentração na Devesa. Para a mesma compareceram: eu João Afonso, Bruno Dias, Filipe Salvado, Luís Antunes (Novo companheiro), Luís Lourenço, Nuno Dias, Nuno Maia e Pedro Antunes.
Depois dos cumprimento e de verificarmos que não vinha mais ninguém, decidimos ir até à Lousa via Escalos de Baixo, e regressar por Alcains. Eram 8H 15m quando começamos o percurso em direcção ao Bairro da Carapalha, aqui e pelo facto do companheiro novo "estar pouco rodado" alterámos o percurso, e fomos até Maxiais e Benquerenças. Cedo se constatou que o Luís Antunes tem pedalada para ir até à Lousa, ou a qualquer sítio, ou não seja ela da zona do Paul ! Tomámos o cafezinho matinal num café junto à igreja de Maxiais, daí seguimos por trilhos mais ou menos escorregadios, pesados, até Benquerenças onde trilhámos mais uns Singles para animar a malta. O regresso foi feito pelo Bairro do Valongo, onde não parámos ! ( sem o Fidalgo é uma tristeza ) valeu-me a água do Camelbak, para empurrar um mosquito que se me atravessou na garganta !
Foi uma boa "Voltinha Domingueira" apesar dos trilhos estarem ainda bastante encharcados.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As fotos de grupo foram tiradas uma em frente à Igreja de Maxiais
IMGP1419
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e a outra em cima da "Margaça" algures para os lados das Benquerenças.
IMGP1452
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Slide Show da Voltinha ***Trilhando em cima de Margaça***


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resta-me agradecer aos companheiros de hoje a companhia, a camaradagem, e encorajamento que me facultaram durante o percurso e relembrar que no próximo Domingo vamos ter Sol ! ah...também vamos ter mais um " II Raide BTT - Albi " não se esqueçam, e apareçam.

Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso.

2 comentários:

Fidalgo disse...

Este fim de semana pedalámos (Eu e o meu filho João) no sábado para os lados do Vale Feitoso. Dois dias seguidos é demais.
Deu para perceber que sentiram a minha falta,fico contente,apesar de ter sido só no regresso, na altura da paragem. Eu e o João vamos estar presentes no Domingo. Um abraço.

JValente disse...

É impressão minha... ou voltaram a visitar a "magana" da subida "La Peligrosa"!!!!

Eheheheh...

Excelentes Fotografia... mais uma vez!

Abraço

PS: Domingo lá estarei!