domingo, 9 de maio de 2010

*** Quarteto Impermeável ***

Chuva ! o que é isso ? água que cai das nuvens, pois claro ! e Pancada ? pode significar embater ou choque ! mas nos sentido figurado ? ter pouco juízo !!! nada disso, aguaceiro, OK. Hoje, de madrugada foi apenas uma pancada que caiu, porque o resto da manhã até esteve um tempo óptimo para pedalar, não fazia frio nenhum ! não fazia poeira ! nem estava aquele Sol da semana passada que me queimou os braços todos ! resumindo, uma manhã de fazer crescer água, mas na boca !

O Quarteto era composto por mim, João Afonso, João Caetano, Nuno "de Beja" e o Pedro Barroca.

O percurso foi: Nova zona de Lazer, Qt. da Líria, Pedra da Légua, Alcains, Tapada das Sortes, Folha da Lardosa, Pontão e Póvoa. Aqui tomámos o cafésinho matinal, e de seguida rumámos a Sra. da Encarnação, Nave Redonda, Caféde, Tapada das Figueiras, entrámos em Castelo Branco novamente pela Qt. da Líria.

Foi mais uma bela manhã de BTT, e no que a mim me diz respeito, com touca, corta-vento, luvas, meias, tudo impermeável, até a fiel Digital é Waterproof, não há Pancada que meta medo !
Resta-me agradecer aos companheiros de hoje a companhia, a camaradagem, e o encorajamento que me facultaram durante todo o percurso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui fomos mostrar ao Nuno, a nova atracção da cidade
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Foto de Grupo nos arredores da Póvoa (Fonte Nova)
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Foto de Grupo sobre a ribeira da Ribeirinha (Caféde)
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Slide Show *** Quarteto Impermeável ***



Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso

Sem comentários: