sábado, 12 de março de 2011

*** Voltinha à Rasca ***

Hoje a Voltinha de Sábado foi " à Rasca ". Os companheiros foram: António Cabaço, eu João Afonso e Luís Lourenço.
Foi " à Rasca " porquê ?! porque estes meninos ! BTTistas ainda andam (pedalam) com o "speed" que trouxeram da " Sierra de Gata " e eu com a travadinha com que ainda ando vi-me aflito para os acompanhar !!! mas tudo bem, isto é preciso calma e descontração, que com o tempo, isto vai lá.

Saímos eram 14H 30m, e logo para começar, apanhamos uma valente pancada de água. Aproveitámos para a dita pancada passar, indo beber um café na Qt. da Granja. Daqui em diante o tempo esteve sempre bom, os trilhos esses bastante encharcados.

A Voltinha desta tarde desenrolou-se pelos Maxiais, onde trilhámos um bonito Single, daí fomos até à Represa para mais um par deles ! por sinal muito engraçados, seguiu-se as Sarnadas, onde aqui fizemos uma pausa para comer, e beber qualquer coisita.
Regressamos à cidade pela Baixo de Maria e zona Industrial, a sossega foi no bar da Associação do Valongo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saída da cidade pela Av. Professor Dr. Egas Moniz

Antiga Estrada Nac. Nº3

A mesma mais a frente já sem asfalto

Um dos Single Tracks da Represa

Estradão encharcado com as últimas chuvadas

Pequeno riacho a caminho das Sarnadas

Luís Lourenço, António Cabaço e eu João Afonso

Single Track nas Sarnadas de Ródão

Local onde comemos e bebemos

Novo trilho com alguma água no regresso a Castelo Branco

Entrada na cidade pela zona do Montalvão

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Slide Show *** Voltinha à Rasca ***

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para terminar, agradeço aos Amigos de hoje a companhia, a camaradagem, a gentileza, e o encorajamento que me facultaram, durante toda esta fantástica Voltinha de BTT apesar da chuva.

Divirtam-se !
Até à próxima !
João Afonso.

3 comentários:

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

buffff,menudo dia de mtb..!!!! charcos ,agua, balsas ...aqui no pudimos salir ayer,todo el dia lloviendo y salimos domingo algo inusual en nosotros .bonitas fotos!!!

OFF ROAD BIKERS disse...

Otimo passeio amigo!!! Estes trilhos devem ser otimos mesmo para praticar o btt. A parte inundada pela chuva deu um charme a mais. Bem legal.
Abraços

Michel Schanuel Girardi disse...

Belos trilhos! É bom ver que meus amigos portugueses são corajosos e não se intimidam com qualquer chuvinha :)

Um abraço!