domingo, 8 de maio de 2011

**** Voltinha a Dois ****

Não estava previsto, mas por mudança de planos (familiares) de última hora, fiquei com esta manhã livre ! sendo assim ontem à noite combinei com o João Caetano, e hoje lá fomos para a " Voltinha Domingueira ".

Foi ao som dos foguetes de alvorada que saímos para o percurso do dia.
Aqui é FDS de festa em hora da padroeira " Senhora de Mércules " e pelo facto saímos pelo santuário da mesma, em direção ao vale do rio Ponsul.

Foi aí que nos divertimos por trilhos espetaculares, ademais nesta época do ano muito floridos, visto ser primavera aqui em Portugal.

Como o mundo é redondo, e para baixo é a descer ! era tempo de começar a subir, agora de volta à cidade onde entrámos pelas 11H novamente pelo santuário da Nossa Senhora de Mércules.

Foi uma pequena volta, mas como Ponsul é sinónimo de dureza ! está tudo dito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A minha Canyon Nerve XC 9.0 LTD

Trilho florido por todos os lados

João Afonso e João Caetano na zona do Ponsul

Ribeira dos Escalos (Ribeirinha) aqui no seu melhor

Trilho pouco usado nos últimos tempos

2ª Foto de Grupo junto a uma quinta abandonada

Trilho camuflado com tanta erva

Tanto alimento ! é pena não haver quem o coma

Santuário da Nossa Senhora de Mércules

Junto ao Santuário da Nossa Sª de Mércules, para mais tarde recordar!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Slide Show **** Voltinha a Dois ****

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para terminar, agradeço ao Amigo João Caetano a companhia, a camaradagem, a gentileza, e o encorajamento que me facultaram, durante toda esta fantástica manhã de BTT.

Divirtam-se !
Até à próxima !
João Afonso.

2 comentários:

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

muy bonitos caminos adornados de belleza floral.el santuario es una gran obra de arte para mi gusto pues siempre he apreciado antigua arquitectura.saludos!!!

OFF ROAD BIKERS disse...

Que belo passeio amigo! Belos campos e otimos trilhos. Bonita a capela. As flores nos encantam com suas belezas e dão um ar de perfeição aos campos.