sábado, 18 de julho de 2009

*** Nocturno aos Amarelos ***

O que era para ser " Friday´s Night Bike Fever - Round 2 " passou a ser " Friday´s Night Ride With Flat Tire ".
A voltinha era ir ao " Estoril " fomos aos " Amarelos " com paragem no "Bouquet " da Represa, que mais uma vez estava de mau humor ! onde reabastecemos de líquidos, e sólidos. Aí já contabilizávamos dois furos, e uma cassete com cordéis enrolados. Até final, ainda houve mais três ! furos, e eu como não me tinha tocado nenhum azar,ao chegar ao final do percurso, o cepo da minha bike começou a cantar ! o que me obrigou a reduzir o andamento.
Resumindo: ás 20H 30m na rotunda do Modelo eu, João Afonso, AC, Abílio Fidalgo, Agnelo Quelha, João Fidalgo, João Paulo, Miguel, Nuno Eusébio, Rui da " Amieiro Bikes " e mais o AMIGO que no início teve dois furos seguidos, e voltou para traz sem que eu soubesse o seu nome ! fomos até aos Amarelos, e voltámos pelas Olelas. Na chegada alguns ainda foram ás ( bifanas de minhoca ) outros com o tempo apertado, que era o meu caso, seguimos para casa.
Apesar de todos os azares ( nenhum grave ) ficou acordado que a "Friday´s Night Bike Fever " é para continuar, nas próximas semanas.
------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro furo nos primeiros metros em tuvenant
cassete com cordel enrolado difícil de tirar
pôr-do-sol no Monte da Barreira
cancela fechada como sempre neste local
o grupo à passagem pela Barroca da Formiga
no Ribeiro da Seta com a cidade ao longe
no túnel da represa sob a A23 em direcção aos Amarelos
passagem na aldeia de Amarelos onde invertemos o sentido de marcha
caminhando algures entre silvas, videiras e mato
estrada de Maxiais com dois mais um furos de seguida
entrada na cidade por volta da meia noite

------------------------------------------------------------------------------------
Foi um passeio muito agradável, apesar de todos os azares, só o pó podia ser menos ! mas nesta altura do calendário, não se pode esperar outra coisa. Estou a pensar repeti-lo em breve ( sem os ditos ! ).

Divirtam-se ! Até à próxima !
J. Afonso

Sem comentários: