segunda-feira, 13 de julho de 2009

***** Teste Final *****

No passado sábado juntei-me ao AC, Joaquim Cabarrão, Paulo Neto, Filipe Salvado, Nuno Maia,e Fernando no parque de estacionamento do Modelo, naquela que seria a última voltinha de asfáltica para mim este ano. Serviu-me também para fazer o verdadeiro teste, à Canyon Roadlite 7.0. Fiquei muito bem impressionado com a mesma, e no futuro quem sabe, talvez vá adquirir uma. Quanto à voltinha ( 118 Km )gostei bastante, apesar do calor na parte final, mas senti-me bem durante toda ela, e ao chegar a casa fiquei com pena, que a mesma já tivesse terminado.
------------------------------------------------------------------------------------
O grupo à saída de Castelo Branco e direcção a Alcains
em Alcains virámos à direita para Penamacor
Escalos de Cima agora sem o desagradável " pavé "
aqui " molhámos " a nova Pinarello Prince do P. Neto
em São Gens seguimos em frente na direcção de Penamacor
entrada na aldeia de São Miguel D´Acha
no cruzamento da Aldeia de Santa Margarida seguimos em frente
aqui finalmente abandonamos a N. 233
andamento moderado até à Bemposta
em Medelim seguimos para Alcafozes
no cruzamento da ( Egitânia ) Idanha-a-Velha
em Alcafozes seguimos na direcção de Idanha-a-Nova
alta velocidade no cruzamento da Sra. do Almortão ( placa com erro )
na Sra. da Graça seguimos para a campina ( Ladoeiro )
no Ladoeiro ( café O Leonel ) felicitámos o AC por mais uma primavera
o grupo na ponte da Munheca sobre o rio Ponsul
foto que mais prazer me deu tirar !!! porque seria ?
entrada em Castelo Branco pela rotunda Europa

------------------------------------------------------------------------------------
Foi um passeio bastante agradável, feito com algum calor, em sítios(por mim) nunca dantes pedalados e em excelente companhia.

Divirtam-se ! Até à próxima !
J. Afonso

Sem comentários: