segunda-feira, 16 de novembro de 2009

*** Obrigado São Pedro ***

Foi isso mesmo !!! graças ao chefe da meteorologia (São Pedro) nos ter brindado com uma noite de chuva (Sábado para Domingo) não fui como estava previsto, para a apanha da azeitona. Sendo assim, e visto que ontem de manhã até já nem chovia, fui ter com os AMIGOS da Infante Sagres (já que nem na PM nem no CC havia actividade) para a Voltinha Domingueira.
Compareceram no local habitual, eu João Afonso, António Caldeira, Armando, Alziro, Bernardino Caldeira, Bruno Dias, João Carlos, Jorge Mendes e Paulo Neto.
Quanto à Voltinha foi tipo uma circular à cidade, onde saímos pelo Bairro do Valongo, e entramos pelo Vale do Romeiro. Na zona da cruz da Légua, passei por cima de um bocado de arame farpado, que me provocou um furo na roda da frente, depois de várias tentativas, em reparar o dito com (mousse anti-furo e bombas de CO2) partiu-se a válvula da câmara de ar !!! eu tinha uma nova, mas por teimosia não a quis mudar, acabando por fazer os últimos dez quilómetros, sem ar na roda ! OK tudo bem acabou por ser uma boa Voltinha feita em boa companhia e com bom tempo (apesar dos charcos de água)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos da Voltinha *** Obrigado São Pedro ***

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso

Sem comentários: