terça-feira, 16 de março de 2010

***** V Trilhos da Açafa - 2010 *****

Decorreu no passado Domingo mais uma edição dos " Trilhos da Açafa " organizados pelo pessoal dos Bombeiros de Vila Velha de Ródão em que o Amigo Pequito é seu principal "Guia".
Mais uma vez as expectativas foram largamente superadas: Pequeno almoço excelente Bolos caseiros, sandes variadas, café acabado de fazer, fêveras e até " Sumo de Uva" para os mais arreganhados.
O percurso do melhor que se pode imaginar, muito bonito, um espectáculo mesmo, os primeiros 35Kms, sim porque eu só fiz a meia maratona pois por uma questão de "logística" não pude fazer a maratona completa.
Como é público dia 28 deste mês vai ser o "II Raide BTT-Albi" e como o percurso que tinha "magicado" não é possível de todo realiza-lo nesta altura do ano devido ás fortes chuvadas deste Inverno, tive que "inventar" outro percurso alternativo e aproveitei o resto da tarde para fazer o reconhecimento final do mesmo na zona da Atalaia e Sarnadas de Ródão.
No duplo Reforço não faltava nada, até simpatia havia com abundância ! a assistência estava onde devia estar, a lavagem das Bikes é que tinha uma fila um bocado grande, mas nada que não se pudesse prescindir.
Quanto ao Almoço muito variado com produtos de primeira qualidade e servido por Senhoras muito simpáticas ( 5 ***** ).
Para terminar só dizer que foi a 3ª vez que aqui estive e para o Ano se Deus quiser estou lá outra vez, mas para a maratona! como sempre. Já agora o Banho de água fria também gostei bastante !
Aos companheiros de percurso AC, Luís Cabaço, Luís Lourenço, Nuno Eusébio e Silvério Correia os meus agradecimentos pela companhia e camaradagem que me facultaram durante o mesmo.

P.S. Esperança renascida,o AC diz: "Vou de certeza lá voltar" OK eu também quero ir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos do Passeio ***** V Trilhos da Açafa - 2010 *****

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso.

1 comentário:

FMicaelo disse...

Bonitas fotos amigo! Quase que me enganavas com aquelas heras na Fisga do Tejo...fartei-me de pensar que não tinha visto aquilo! ehehehe Igualmente não vi aqueles pratos cheios de queijo á chegada...ora bolas!

Tenho pena de esta vez não ter tido a tua companhia... fica para a próxima!

Abraço