terça-feira, 29 de novembro de 2011

BTT - Serra da Lousã ( Convite )

Já aquando a postagem do AMIGO Luís Cabaço " Rota das Bovidas" manifestei interesse via comentário " João Afonso disse...

Que Voltinha mais espectacular !!! um dia ainda vamos aí ter para a fazer-mos juntos.

Bonitas fotos e boa descrição do percurso (até dá para fazê-lo no google só com o relato).

As " Bovidas " também deveriam ser boas !!!

1 abraÇo.
"

Tal e qual o Silvério Correia
Silvério disse...
Só de ler e ver não consigo deixar de ficar emocionado. Quero ir aí brevemente para me deliciar com esses belos trilhos e paisagens, e claro com a Grande BO(A)VIDA. É mesmo de se ficar a salivar, ou melhor todo babado!!!
Luís obrigado pela partilha.
Repito o que já disse num dos teus posts, em boa hora que decidiste ser blogger com tal objectivo!
Um abraço
Silvério


Para mim foram estes os Clicks ! pois já desde as últimas férias do Verão, tinha magicado pedalar por aqueles lados, sendo assim, toca a puxar pelas ferramentas " GPSies, Google Earth " entre outras, até que finalmente o Track ficou concluído.

Sem perda de tempo dia 04 de Dezembro ( próximo Domingo ) com Sol ! eu, João Afonso, Luís Lourenço, Silvério Correia e Sérgio Marujo ( o Homem do GPS ) vamos pedalar pela bonita serra da Lousã e arredores, visitando algumas das muitas Aldeias do Xisto que por aí existem entre elas, Casal de São Simão, Salgueiro da Lomba, Gondramaz, etc...

Apareçam ( o mais tardar ) às 07H da manhã na Qt. Dr. Beirão, pois é com imenso prazer que iremos todos juntos para mais um Grande dia de BTT ( assim espero )

Termino dizendo que o percurso é em autonomia, ou seja cada um deve tratar da sua logística, tanto em relação ao transporte, como à sua manutenção durante o dia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divirtam-se !
Até à próxima !
João Afonso.

Sem comentários: