sábado, 7 de novembro de 2009

***** Foios - Idanha-a-Nova *****

Decorreu hoje o Raide Foios - Idanha-a-Nova. O grupo era composto por mim João Afonso, mais o Abílio Fidalgo, Agnelo Quelhas, F Mike, Filipe Salvado, João Fidalgo, João Valente, Pedro Marques, e Sérgio Marujo. A ideia original era ligar Foios a Castelo Branco, mas por vários motivos dos quais destaco três não foi possível.1º o facto de tirarmos muitas fotos, 2º ter havido um furo algo demorado, e 3º um dos elementos do grupo ter caído ( João Fidalgo )com alguma gravidade o que fez que chegássemos a Idanha-a-Nova por volta da 15H. Para pedalarmos até Castelo Branco chegaríamos já de noite por isso resolvemos ficar por ali e regressamos de carro.
Quanto ao percurso gostei bastante apesar deste ser bastante técnico e também suficientemente duro acrescido do vento forte que se fez sentir durante todo o dia.
Quero agradecer aos companheiros que comigo compartilharam mais este belo dia de BTT, e aos Amigos Ivo e Fernanda Cardoso o favor que me fizeram, ao me terem transportado de carro até Foios, e quanto ao João Fidalgo desejar-lhe umas rápidas melhoras ( Força companheiro ).

-------------------------------------------------------------------------------------
Fotos do Raide ***** Foios - Idanha-a-Nova *****

------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se !
Até à próxima !
J. Afonso

4 comentários:

Agnelo disse...

João, obrigado pela tua sempre excelente companhia. Venha a próxima para a malta se juntar e conviver mais um bocado.
PS: Boa fotos.
AQ

FMicaelo disse...

JA excelente report e excelentes fotos. Obrigado pela companhia. Espero que o empeno do fim de semana não tenha sido muito para apareceres na próxima! ehehehe

JValente disse...

Paparazzi... é sempre um prazer pedalar com a tua companhia!

Venham de lá asapróximas aventuras!

Abraço!

Anónimo disse...

If the frame isn't locked to the tire a thief could remove the front tire and get away with your bike.
bike basket liner